Acesso empresa Cadastre grátis sua empresa

Contrato ruim é como casamento com quem não se conhece

O que tem de gente procurando cartórios para terminarem casamentos mal feitos com empresas que não possuem idoneidade suficiente é enorme. Preocupe-se em conhecer bem a empresa.

12 mar 2014 Limpeza profissional - Leitura: min.

Limpeza
Uma empresa idônea parte do pressuposto que tem todos impostos fiscais e trabalhistas em dia
Assinar um contrato de prestação de serviços com uma empresa que não tenha idoneidade, é o mesmo que casar com alguém sem conhecer muito bem, que está cheio de ex relacionamentos problemáticos, filhos sem assistência, dívidas, divisões e coisas do gênero.

Uma empresa idônea parte do pressuposto que tem todos impostos fiscais e trabalhistas em dia, e que todos seus funcionários recebem seus salários e benefícios sem nenhum tipo de problema. Ainda, quanto mais tempo dura o relacionamento desta empresa com seus clientes melhor.

Se o INMETRO fizesse uma pesquisa para avaliar a qualidade das empresas de prestação de serviços gerais, ficaríamos boquiabertos com tanta despreocupação, pois existem diversas empresas que nem mesmo assinam as carteiras, muito menos pagam impostos e contribuições sociais.

A primeira coisa que você tem que avaliar, é como a empresa que você está contratando trabalha com seus clientes, e quanto tempo ela trabalha com eles, ai o segundo passo é exigir contrato e negativas que provem a idoneidade fiscal das mesmas. Quando você tiver estas certezas das empresas que você selecionou, parta para aquelas que apresentarem melhor custo/benefício na prestação de serviços.

Tenha em mente que casamentos que iniciam complicados tendem a terminar mais complicados ainda. Selecione a empresa que melhor atender suas expectativas e aquela que irá permanecer digna de sua confiança por um longo tempo.

Adilson Di Correia da Silva - Consultor de Marketing 

0 Curtir

Deixe seu comentário

INFORMAÇÃO BÁSICA SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável: Verticales Intercom, S.L.
Finalidades:
a) Envio de solicitação ao cliente anunciante.
b) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços próprios.
c) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços de terceiros de diferentes setores de atividade, podendo implicar repasse dos dados pessoais a esses terceiros.
d) Segmentação e elaboração de perfis para fins publicitários e para prospecção comercial.
e) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
Legitimação: Consentimento do interessado.
Destinatários: Está previsto o repasse dos dados aos clientes anunciantes para atender suas solicitações de informação sobre os serviços anunciados.
Direitos: Tem o direito a acessar, retificar e eliminar os dados ou se opor ao tratamento dos mesmos ou a alguma das finalidades, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional.
Informação adicional: É possível consultar a informação adicional e detalhada sobre Proteção de Dados em limpeza.com/proteccion_datos

Comentários (2)

  • Equipe Limpeza.com

    Olá Cleidileny, qualquer empresa do setor de limpeza pode fazer parte do portal, sendo essas as responsáveis pela qualidade do serviço prestado. O artigo em questão foi publicado por uma das empresas cadastradas no site. Na hora de reunir informações sobre uma empresa específica, sempre vale verificar as opiniões e inclusive procurar referências externas, nos Procons, por exemplo. Att. Limpeza.com

  • cleidileny

    Quando vocês cadastram as empresas, vocês exigem o que é pedido no texto acima?

  • Você não pode deixar de ler...