Limpeza.com
No Google Play Na App Store

Empresas de Limpeza hospitalar em Rio de Janeiro

Em ambientes hospitalares, a preocupação com a limpeza e higienização é indispensável. Evidentemente, há as técnicas de limpeza mais adequadas e os produtos mais apropriados. As empresas abaixo são especializadas em limpeza hospitalar. Este listado mostra 179 empresas de limpeza hospitalar em Rio de Janeiro

Ver mais

Rio de Janeiro

Buscar empresas em...

Limpeza hospitalar

Últimas recomendações sobre limpeza hospitalar em Rio de Janeiro

Encontre empresas em

Últimas solicitações enviadas a empresas de limpeza hospitalar em Rio de Janeiro

Solicito um orçamento para 10 pessoas em uma equipe de limpeza para trabalhar 7 dias na região de Niterói com urgência

Estou apto para começar a trabalhar urgentemente. Quero que me contratei logo. Sou muito agil e muito inteligente no que faço.

Oi eu gostaria muito de tradalhar

NECESSITAMOS DE ORÇAMENTO DE SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO DE ROUPAS HOSPITALARES ,ROUPAS PESADA E LEVE EM MEDIA DE 300KG/DIA.

Desejo horario noturno

Orçamento de limpeza para veterinária no Maracanã. Gostaria de dois orçamentos: Um funcionário mensal Dois funcionários com turnos de 4 ou 6 horas

Preciso de um serviço de desinfecção e tratamento hospitalar, num prédio que serviu de hospital para idoso e agora funcionará para outros fins. Grata, Monique Silva.

Limpeza e higienização de apartamento em razão de ter sofrido um imensamente água e dejetos provenientes de esgoto sanitário do prédio. Dimensão do imóvel: 150 m2.

Necessito alugar um apartamento que requer um cuidado especial de higienização hospitalar. Explico. Neste apartamento residia um senhor com problemas mentais, esquizofrenia. Vivia só. Sem família. Era um acumulador de lixo como está sendo demonstrado em certos documentários americanos. O local era uma lixeira mesmo. Um horror. Porém, o fato a relatar se deve a um outro assunto. Este senhor faleceu, provavelmente, dia 7 ou 8 de agosto, sozinho em seu quarto, por morte natural. Devido ao cheiro que se depreendia de seu apartamento, o Corpo de Bombeiros foi chamado e o falecido em decomposição foi levado ao necrotério, onde permaneceu até ser enterrado no dia 18 de agosto, quando, com muito custo encontrou-se algum parente. De lá para cá, o que se fez foi remover todo o entulho e esvaziar o apartamento para uma pequena reforma. No entanto, o cheiro do corpo decomposto permanece ainda no ar e principalmente no quarto onde deu-se o desenlace. Pensei, então, fazer uma ação mais profunda na limpeza com uma higienização profissional e por isso estou pedindo esta ajuda. Gostaria de receber uma resposta para realização do empreendimento. Obrigado pela atenção, Pedro Paulo.

Procurando vaga nesse ramo de manutenção ou auxiliar de serviços Gerais

Faxina Geral