Acesso empresa Cadastre grátis sua empresa

Quais são os produtos que eu posso usar em tecidos de estofados com cores?

Feita por >Paulo>. 5 mai 2020 3 respostas

Boa tarde! Quais produtos eu posso usar em uma limpeza, higienização, impermeabilização de estofados e sofás de cores sem riscos de manchar e deixar amarelo?Grato?

A melhor resposta

Olá ,

É necessário saber se trata de uma limpeza realizada no dia a dia ou seria uma limpeza e higienização profunda , que é realizada em um determinado período ?

Se for Limpeza comum do dia a dia - usada tambem para remoção de manchas - atualmente no mercado há várias marcas investindo em produtos para o uso da dona de casa, substituindo as famosas receitas caseiras. Entre eles você pode borrifar Vanish pré lavagem ou aplicar Vanish Oxi Action ( seguindo as instruções do fabricante) e depois aplicar um protetor de tecido ScothGard Spray - que tem efeito impermeabilizante.

Para a limpeza profunda ( limpeza , higienização e impermeabilização) há também bons produtos no mercado, porém o custo é alto e o manuseio exige técnica e conhecimento.

É IMPORTANTE sempre lembrar , que se deseja um serviço com alta qualidade , maior durabilidade e garantia de um excelente resultado, sugiro como a melhor opção que contrate sempre uma empresa ou no profissional qualificado.
Pois a limpeza e higienização de um sofá necessita também, de equipamentos que irão garantir uma excelente performance do produto.
Eu também, preciso lembrar que o produto utilizado para impermeabilização do sofá e outros tecidos é altamente inflamável , e para evitar qualquer tipo de dano , o mesmo risco a sua vida, é necessário que o profissional assine um termo de responsabilidade. Portanto não aconselho realizar esta tarefa se não tiver realmente conhecimento sobre técnicas de limpeza higienização e impermeabilização de sofá.

Salientamos que temos serviço de consultoria para profissionais te desejo investir nesta área como forma de empreendimento .

Espero ter ajudado ,e boa sorte com tua empreitada.

A resposta foi útil a você?

Sim Não

Obrigado pela sua avaliação.

PARA LAVAGEM E HIGIENIZAÇÃO USAR PRODUTO A BASE DE PEROXIDO DE HIDROGÊNIO E UM FLOTADOR EXISTE BOAS MARCAS NO MERCADO, RENKO, SPARTAN OUTRAS, IMPERMEABILIZAÇÃO O MELHOR É CONTRATAR UMA EMPRESA ESPECIALIZADA POIS TERÁ UM MAIOR CUSTO BENEFICIO NÃO ACONSELHO O USO DE PRODUTOS QUE NÃO SEJA DA LINHA DE HIGIENIZAÇÃO DE ESTOFADOS POIS PODE DANIFICAR AS TRAMAS DO ESTOFADO.

A resposta foi útil a você?

Sim Não

Obrigado pela sua avaliação.

7 MAI 2020

Logo T&H Wash T&H Wash

4 respostas

7 votos positivos

olá para fazer uma higienizacao em estofados é interessante contratar uma empresa especializada.fazer limpeza caseira pode manchar ou até mesmo danificar a trama do tecido. nossa empresa trabalha com duas marcas de produtos são elas a renko e amway todos produtos testados e aprovados pela Anvisa. para sujidade alta entramos com o flotador Magic flor e klio oxy onde atuando juntos ele tem o poder de jogar a sujeira para cima e o klio oxy Mata todas as bactérias e fungos acumulados na espuma e tecido.todos eles são anti bactericidass e anti alérgico deixando seu estofado higienizados e cheirosos .

A resposta foi útil a você?

Sim Não

Obrigado pela sua avaliação.

7 MAI 2020

Logo Baú Clean Limpeza Profissional Baú Clean Limpeza Profissional

1 resposta

Perguntas similares

Ver todas as perguntas
Quais equipamentos e produtos usar para desencardir chão bruto?

8 respostas, última resposta em 15 Outubro 2017

Como fazer a manutenção em piso de madeira? Que produto posso usar?

8 respostas, última resposta em 10 Outubro 2017

Posso usar aspirador de pó e água ao invés da extratora?

14 respostas, última resposta em 15 Fevereiro 2018

Piso recém tratado com Bona, posso passar mais uma mão do produto?

3 respostas, última resposta em 25 Fevereiro 2017

O que usar para limpar pedra São Tomé?

12 respostas, última resposta em 09 Maio 2016

Qual produto ideal?

6 respostas, última resposta em 31 Março 2014

Produto desencrustante remove o esmalte do piso?

5 respostas, última resposta em 09 Junho 2020