Limpeza.com
Limpeza.com
No Google Play Na App Store

Entenda como é feito o polimento de porcelanato

O serviço de polimento de piso traz aos nossos clientes, além da satisfação de ter um piso com aspecto de novo, sem sujeira ou obras, uma significativa economia financeira.

6 Jan 2019 Limpeza de piso - Leitura: min.

Canoas (Rio Grande do Sul) Rio Grande do Sul

5 Recomendações

Porcelanatos são placas cerâmicas utilizadas para revestimento, constituídas por argilas e outras matérias-primas inorgânicas. Os porcelanatos foram vistos por um bom tempo como um dos revestimentos mais perfeitos. Não manchavam, não sujavam, não desgastavam...Mas na pratica não é bem assim que funciona. Não se pode negar que é um dos pisos mais bonitos e com resistência muito superior a maioria dos outros revestimentos, mas, com o tempo e até mesmo com um cuidado inadequado, podem acontecer manchas, arranhões ou simplesmente se perder o brilho natural das pedras. Por ter um valor bem acima da maioria dos pisos por metro quadrado não é economicamente viável a ideia de trocá-lo a cada 5 ou 10 anos, e é aí que a Pisom Soluções entra.

O trabalho de polimento vem para resolver o problema das manchas e do desgaste, falta de brilho, ou até mesmo aquelas névoas, que são as gorduras mais evidentes que acabaram aderindo ao revestimento. O polimento feito pela Pisom restaura o brilho natural da pedra, deixando-a com aspecto de nova. Quanto mais polimos, mais uniforme e com brilho o piso fica, e esse brilho é oriundo da própria pedra. É uma das formas com maior custo benefício para manter a qualidade e a beleza do seu piso.

Você, que tem aquele filhotinho de quatro patas que adora correr pela casa, deixando seu piso riscado, que sabe que o desgaste do seu revestimento não é natural, o polimento também pode te ajudar. Com o tempo, a sujeira vai se acumulando nos poros e os riscos vão aparecendo. Caso tenha caído um produto químico e manchado ou ainda tenha se tentado remover a sujeira com algum produto de limpeza incorreto, saiba que você não precisa quebrar tudo e trocar por outro. Sem quebrar nada, sem sujeira! Nós podemos resolver com o polimento. Não é um processo demorado e você terá um piso com brilho maior do que o original de fábrica. Outro vantagem é que quanto mais polido, menos o piso suja, pois o polimento fecha os poros da pedra, evitando que a sujeira se acumule.

Uma dica: na hora de comprar o seu porcelanato, pegue a peça, coloque no chão, olhe de todos os ângulos, com uma certa distância e em um local bem iluminado, e observe se há uniformidade do seu brilho. Se ainda assim você gostar das pedras, compre.

0 Curtir

Deixe seu comentário

INFORMAÇÃO BÁSICA SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável: Verticales Intercom, S.L.
Finalidades:
a) Envio de solicitação ao cliente anunciante.
b) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços próprios.
c) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços de terceiros de diferentes setores de atividade, podendo implicar repasse dos dados pessoais a esses terceiros.
d) Segmentação e elaboração de perfis para fins publicitários e para prospecção comercial.
e) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
Legitimação: Consentimento do interessado.
Destinatários: Está previsto o repasse dos dados aos clientes anunciantes para atender suas solicitações de informação sobre os serviços anunciados.
Direitos: Tem o direito a acessar, retificar e eliminar os dados ou se opor ao tratamento dos mesmos ou a alguma das finalidades, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional.
Informação adicional: É possível consultar a informação adicional e detalhada sobre Proteção de Dados em limpeza.com/proteccion_datos

Você não pode deixar de ler...