Limpeza.com
Limpeza.com
No Google Play Na App Store

Como limpar o escritório da sua empresa?

Há muitas razões pelas quais você pode querer manter um escritório limpo. Não porque um espaço limpo e arrumado é mais atraente, mas para estar em um local salubre, propício à produtividade.

24 Out 2017 Atualidades sobre limpeza - Leitura: min.

Olinda (Pernambuco) Pernambuco

1 Recomendação

Se você estiver interessado em manter a ordem em seu local de trabalho, siga estas dicas de como limpar o escritório da sua empresa.

1. Organize papéis soltos. Papelada que é amontoada em todo o espaço de escritório não só parece bagunçado, mas também torna difícil e demorado para encontrar documentos importantes quando a necessidade surge. Há várias formas que os papéis soltos podem ser organizados durante o procedimento de limpeza do escritório.

  • Arquivos são perfeitos para armazenar coisas como faturas, ordens de trabalho, estimativas, informações de fornecedores, especificações de produtos e perfis de clientes. Rotular arquivos de acordo com seu uso específico e documentos de arquivo afastado sempre que você limpar o escritório.
  • Se você deve manter certos documentos na mão para referência imediata, então você pode fazer uso de bandejas de mesa e "bolsos montados na parede. Esta é uma boa idéia para coisas como contas a serem pagas, abrir arquivos de clientes, papelada que deve ser arquivado afastado e documentos em disputa atual.
  • Para economizar espaço, considere digitalizar documentos que podem ser arquivados e armazenados eletronicamente.

2. Desinfecte os banheiros. Não só isso é necessário para um escritório de empresa limpa, mas também para a segurança de seus funcionários e clientes. Banheiros são uma área de alto tráfego e precisa ser limpo todos os dias.

  • Esfregue taças de banheiro com um limpador desinfetante e uma escova de toalete. Limpe o assento, a tampa, a circunferência externa da tigela, o tanque ea base do banheiro com desinfetante. Use bolos de desodorização de vaso sanitário para manter o frescor entre limpezas.
  • Limpe as áreas do coletor e do contador com um limpador desinfetante.
  • Varrer e esfregar os pisos.
  • Reabasteça os dispensadores de sabão e os porta-toalhas de papel e substitua os rolos de papel higiênico.

3. Proteja sua eletrônica, mantendo-os limpos e livres de poeira. Use um espanador para tirar poeira de espaços apertados como chaves de teclado, ventiladores e ventiladores. Limpe a eletrônica com um pano macio humedecido com um spray desinfetante.

4. Limpe a sala de descanso. Porque a comida é muitas vezes preparado e armazenado na sala de descanso, uma sala de quebra limpa é necessário para a saúde e segurança dos seus funcionários. Além disso, uma sala de descanso limpa é bom para o moral dos funcionários.

  • Mantenha a geladeira limpa e organizada. Torná-lo um ponto de jogar para fora o alimento velho todas as semanas e limpe o interior com um pano umedecido com desinfetante.
  • Spray bancadas, pias, mesas, cadeiras e prateleiras com spray desinfetante e limpe com um pano molhado.
  • Limpe o interior do microondas com um pano desinfectante. Isso deve ser uma parte de sua limpeza diária do escritório, como messes microondas pode tornar-se endurecido e difícil de limpar, se deixado para se sentar durante um longo período de tempo.
  • Se você usar um escorredor do prato, limpá-lo diário junto com os pratos para impedir o mildew.
  • Lave as toalhas de mão e de prato regularmente e substitua as esponjas de prato conforme necessário.

5. Esvazie cestos de lixo todos os dias. Isso inclui lixo na sala de descanso, espaços de escritório, sala de conferências, área pública e banheiros.

6. Assegurar que a área pública é apresentável. Se seus clientes ou clientes visitarem o seu local de trabalho, então um escritório de empresa limpa é a primeira impressão que eles terão. Portanto, você precisa colocar um monte de cuidados e atenção em apresentar um espaço que é representativo do que você deseja transmitir sobre o seu negócio.

  • Assento deve ser livre de poeira, migalhas e manchas.
  • Se você exibir revistas, livros, panfletos e / ou folhetos para clientes que esperam para ler, esses materiais de leitura deve ser arrumado e atualizado. Jogue fora materiais de leitura rasgados, sujos e velhos.
  • Dust móveis, prateleiras, knick-knacks, plantas, tapeçarias, persianas e janelas tratamentos.
  • Limpe as paredes limpas de marcas.
  • Limpe impressões digitais e outras manchas de janelas e espelhos.
  • Aspire o chão e esfregue-o, se aplicável.

7. Limpar espaços de mesa para manter a desordem a um mínimo para um escritório de empresa limpa. Faça uso de unidades organizacionais como porta-lápis, bandejas de papel, suportes de arquivos em pé, prateleiras, cestas e divisórias de gaveta para criar um lugar para tudo. Limpe as áreas de trabalho limpas de poeira, migalhas de comida e manchas.

Dicas

  • Certifique-se de usar sinalização de segurança quando esfregar pisos.
  • Adquira o hábito de manter um escritório de negócios limpo a cada dia. Fazer uma pequena quantidade de limpeza em uma base diária é uma boa maneira de evitar a necessidade de grandes, esmagadora trabalhos de limpeza para baixo da linha.
  • Decore com plantas artificiais em oposição às plantas reais, que derramou folhas e exigem mais manutenção de limpeza.
  • Considere contratar um serviço de limpeza profissional. Você pode usar esse serviço em uma base regular, no lugar de sua própria limpeza, ou apenas esporadicamente, quando você precisa para completar um trabalho de limpeza principais (por exemplo, o tempo de limpeza da primavera).
  • Quanto menos desordem você tem em seu local de trabalho, menos você terá que trabalhar para manter um escritório limpo. Manter objetos decorativos desnecessários a um mínimo para reduzir o tempo que você deve gastar a varredura e limpeza.
  • Use ferramentas de limpeza que irão aumentar a eficiência de seus esforços de limpeza do escritório. Por exemplo, uma varinha de vácuo leve pode ser usada em pavimentos duros e macios e é muito mais fácil de manobrar do que um aspirador pesado, e as toalhetes desinfectantes pré-humedecidas são uma alternativa conveniente para pulverizar garrafas e trapos.

0 Curtir

Deixe seu comentário

INFORMAÇÃO BÁSICA SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável: Verticales Intercom, S.L.
Finalidades:
a) Envio de solicitação ao cliente anunciante.
b) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços próprios.
c) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços de terceiros de diferentes setores de atividade, podendo implicar repasse dos dados pessoais a esses terceiros.
d) Segmentação e elaboração de perfis para fins publicitários e para prospecção comercial.
e) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
Legitimação: Consentimento do interessado.
Destinatários: Está previsto o repasse dos dados aos clientes anunciantes para atender suas solicitações de informação sobre os serviços anunciados.
Direitos: Tem o direito a acessar, retificar e eliminar os dados ou se opor ao tratamento dos mesmos ou a alguma das finalidades, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional.
Informação adicional: É possível consultar a informação adicional e detalhada sobre Proteção de Dados em limpeza.com/proteccion_datos

Você não pode deixar de ler...