Como realizar uma limpeza hospitalar em casa

Nesse artigo iremos ensinar como realizar uma limpeza hospitalar em sua residência para receber seu ente querido em sistema home care.

10 Ago 2016 Dicas de limpeza - Leitura: min.

Fortaleza (Ceará) Ceará

A limpeza hospitalar é uma das bases para prevenção de epidemias. O fato de entrar no hospital, já estamos em contato com milhares de germes, por esse motivo é muito importante uma limpeza bem feita do local.

E quando esse ambiente hospitalar é sua casa? Como realizar essa limpeza?

A limpeza do quarto do paciente hospitalar visa promover o bem estar do paciente e protegê-lo de possíveis infecções. Por isso, na hora de realizar a limpeza são necessários alguns cuidados:

b-B5Y_V28wkfS0G19YU-iryvVc1HB6cQdA0x6WvO

  • Cortinas: devem ser lavadas frequentemente, para evitar o acúmulo de poeira, pelos e o aparecimento de ácaros. Prefira as curtas ou persianas, pois facilitam na hora da limpeza.
  • Chão: não passar vassoura pois a poeira fica no ar,podendo assim piorar o estado do paciente. Deve- se passar um pano úmido no chão,de preferencia com um produto de limpeza neutro e sem odor. Depois passar novamente, agora com água limpa e deixar secar.
  • Quarto: limpar o ambiente (móveis) com um pano e álcool.
  • Armários: sempre organizados,para facilitar a limpeza periódica do interior do guarda-roupas. Não usar naftalina ou produtos com odor ativo nos armários e gavetas.
  • Ventiladores de teto: evite os, pois os mesmos acumulam poeira nas palhetas, coloca os ácaros em suspensão e os joga no ar, tornando o ar impuro para aspiração.
  • Ar-condicionado: fique sempre atento para manter o equipamento higienizado conforme as recomendações do fabricante.


0 Curtir

Deixe seu comentário

INFORMAÇÃO BÁSICA SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável: Verticales Intercom, S.L.
Finalidades:
a) Envio de solicitação ao cliente anunciante.
b) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços próprios.
c) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços de terceiros de diferentes setores de atividade, podendo implicar repasse dos dados pessoais a esses terceiros.
d) Segmentação e elaboração de perfis para fins publicitários e para prospecção comercial.
e) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
Legitimação: Consentimento do interessado.
Destinatários: Está previsto o repasse dos dados aos clientes anunciantes para atender suas solicitações de informação sobre os serviços anunciados.
Direitos: Tem o direito a acessar, retificar e eliminar os dados ou se opor ao tratamento dos mesmos ou a alguma das finalidades, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional.
Informação adicional: É possível consultar a informação adicional e detalhada sobre Proteção de Dados em limpeza.com/proteccion_datos

Você não pode deixar de ler...