Por que limpar a caixa de gordura?

Veja neste artigo o porquê de limpar a caixa de gordura da sua residência, loja ou condomínio, para que não polua o meio ambiente, trazendo ainda mais transtorno.

28 Set 2016 Dicas de limpeza - Leitura: min.

Brasília (Distrito Federal) Distrito Federal

Temos, em nosso dia a dia, uma infinita diversidade de gordura, que é lançada no sistema de esgoto de nossas casas. A maioria é proveniente da hora que se lava a louça.

Para que esta gordura não vá para a rede de esgotos, ou que não cause um entupimento geral no sistema de esgoto da nossa casa, existe a caixa de gordura. Nela é depositado todo o acúmulo de gordura diário de nossos lares, necessitando, de tempos em tempo, de uma limpeza.

Você pode fazer a limpeza manual como preferir, utilizando lucas e sacos de lixo para a retirada de gordura, porém, o método mais viável é contratar uma empresa especializada para tal serviço.

Você não terá trabalho nenhum e o serviço será devidamente executado por profissionais capacitados, pois eles já darão o devido fim aos restos retirados.

É recomendado não jogar nenhum tipo de produto químico ou até mesmo água quente para derreter a gordura, pois, ao se misturar novamente com a água fria, a gordura solidifica, criando uma crosta e causando novamente o entupimento.

0 Curtir

Deixe seu comentário

INFORMAÇÃO BÁSICA SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável: Verticales Intercom, S.L.
Finalidades:
a) Envio de solicitação ao cliente anunciante.
b) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços próprios.
c) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços de terceiros de diferentes setores de atividade, podendo implicar repasse dos dados pessoais a esses terceiros.
d) Segmentação e elaboração de perfis para fins publicitários e para prospecção comercial.
e) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
Legitimação: Consentimento do interessado.
Destinatários: Está previsto o repasse dos dados aos clientes anunciantes para atender suas solicitações de informação sobre os serviços anunciados.
Direitos: Tem o direito a acessar, retificar e eliminar os dados ou se opor ao tratamento dos mesmos ou a alguma das finalidades, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional.
Informação adicional: É possível consultar a informação adicional e detalhada sobre Proteção de Dados em limpeza.com/proteccion_datos

Você não pode deixar de ler...